Prefeito entrega Unidade Básica de Saúde de Serra Negra reformada

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Prefeito entrega Unidade Básica de Saúde de Serra Negra reformada

Durante a manhã desta quarta-feira (6), foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Serra Negra. O prédio, que estava fechado há mais de um ano, passou por ampla reforma, e a partir de hoje os moradores do distrito contarão com um espaço digno para atendimento médico e odontológico, acompanhamento de pré-natal, exames preventivos, entre outros serviços de saúde.

O prefeito Breno Borba, a secretária de Saúde, Luciana Lamour, o diretor executivo da Saúde, José Milcíades (Renato) e o vereador Guinho de Pessoa participaram da solenidade, além do Padre Luiz Antônio, que fez a benção da nova UBS Serra Negra. “Quero agradecer às pessoas que ajudaram nessa reforma, membros da comunidade e funcionários da Prefeitura que não mediram esforços para revitalizar esse espaço que será de tanta utilidade para todos os moradores de Serra Negra”, disse o prefeito Breno.