Prefeito e equipe do IBGE reúnem-se para tratar do Censo 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Prefeito e equipe do IBGE reúnem-se para tratar do Censo 2020

O prefeito Breno Borba esteve durante a manhã de hoje (19) em reunião com profissionais do IBGE para tratar do Censo Demográfico 2020. Em Bezerros, no total, 20.224 domicílios serão visitados, por meio de 57 recenseadores, no período de agosto a outubro do próximo ano. O prefeito Breno falou sobre a importância do Censo para o município. “A equipe do IBGE está ajustando os preparativos necessários e a gestão irá disponibilizar o que for preciso logisticamente para a realização da pesquisa, afinal os dados e informações são coletados de forma séria, servindo de base para a criação de políticas públicas em diversos segmentos, repasses financeiros, entre outros benefícios para a população”, lembrou.