Início Prefeito Breno recebe equipe da empresa Tributos Gestão Municipal

Prefeito Breno recebe equipe da empresa Tributos Gestão Municipal

A sexta reunião de análise crítica da empresa Tributos Gestão Municipal, contou com a presença do prefeito Breno Borba, que pode ficar a par do andamento dos trabalhos de recadastramento imobiliário da cidade de Bezerros, juntamente com o novo secretário de administração e finanças do município, Marcos José de Oliveira Leite, a secretária de planejamento […]

09/05/2019 13h56 Atualizado há 5 anos atrás

A sexta reunião de análise crítica da empresa Tributos Gestão Municipal, contou com a presença do prefeito Breno Borba, que pode ficar a par do andamento dos trabalhos de recadastramento imobiliário da cidade de Bezerros, juntamente com o novo secretário de administração e finanças do município, Marcos José de Oliveira Leite, a secretária de planejamento Paula Yonara e o secretario executivo Marconi Andrade. Na reunião foram mostrados os avanços e imagens de quadras concluídas pela Tributos, no mês de Abril, através de imagens aéreas e terrestres e GPS’s. As reuniões são mensais e são analisadas as imagens, desenhos e interpretação das fotos.

Na reunião desta quinta-feira, dia 09, no Centro Administrativo, o prefeito Breno Borba e sua nova equipe de finanças puderam observar que o recadastramento de imóveis de Bezerros, já atingiu 100% nos seguintes itens: GPS, imagens aéreas (droner) e imagens terrestres (carro com câmara), restando alguns pontos para definição da equipe de cadastradores e finalmente a emissão dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Com a nova metodologia usada, se moderniza o cadastro municipal e se atualiza os dados, e então a prefeitura terá mais recursos para investir nas benfeitorias em todos os bairros da cidade, o que trará uma série de benefícios para a população, principalmente nas localidades mais afastadas.