Início Prefeito Breno prestigia Expo Radar

Prefeito Breno prestigia Expo Radar

Durante a manhã desta quinta, o Prefeito Breno esteve visitando a primeira Expo Radar, feira que mostra cultura, arte e ciências dos alunos do Colégio Radar em Bezerros. Ele participou da cerimônia de abertura e falou sobre a valorização desses eventos. ” O Radar se une a outros grandes que também promovem feiras e exposições, […]

14/11/2019 17h49 Atualizado há 4 anos atrás

Ele participou da cerimônia de abertura e falou sobre a valorização desses eventos. ” O Radar se une a outros grandes que também promovem feiras e exposições, é uma tradição que não pode falar na nossa cidade, exaltando o talento desses jovens e da equipe que batalhar para tudo dar certo”.

Além dos trabalhos dos estudantes, teve também espaço para saúde com aferição de pressão arterial, cuidados com a saudade bucal e outros.