Início PREFEITA LUCIELLE VISITA SEDE DA MULTINACIONAL POLITEJO EM PORTUGAL

PREFEITA LUCIELLE VISITA SEDE DA MULTINACIONAL POLITEJO EM PORTUGAL

PREFEITA LUCIELLE VISITA SEDE DA MULTINACIONAL POLITEJO EM PORTUGAL [layerslider id=”123″]   Representantes da multinacional Politejo, que atua no ramo de soluções termoplásticas para saneamento e irrigação (tubos e acessórios), foram recebidos, no começo de março de 2022, pelo secretário de Administração e Inovação de Bezerros, Bruno Clisman, para uma conversa inicial sobre o interesse […]

02/04/2022 21h33 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”123″]

Representantes da multinacional Politejo, que atua no ramo de soluções termoplásticas para saneamento e irrigação (tubos e acessórios), foram recebidos, no começo de março de 2022, pelo secretário de Administração e Inovação de Bezerros, Bruno Clisman, para uma conversa inicial sobre o interesse do grupo em instalar uma unidade fabril no município.

Na ocasião, os representantes da empresa afirmaram que Bezerros foi escolhido por sua localização estratégica e melhores condições para operacionalização dos trabalhos a serem desenvolvidos pela multinacional no Norte e Nordeste do país, visto que a primeira fábrica implantada no Brasil fica no município de Leme, em São Paulo.

A gestão municipal, prontamente, se colocou à disposição do empreendimento para dar o suporte necessário, seja na captação de mão-de-obra ou na política de incentivo fiscal, levando em consideração a seriedade e compromisso da empresa em investir no desenvolvimento econômico da nossa região. A instalação da Politejo deve gerar aproximadamente 120 empregos diretos em Bezerros.

>>VISITA

Antes de retornar ao Brasil, após participação na 20ª edição do “Programa de Formação de Líderes Latino-Americanos”, promovida pela Fundação de Análise e Estudos Sociais – FAES, em Madrid, na Espanha, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, visitou a sede da multinacional Politejo, na cidade do Porto, em Portugal.

Lucielle foi recebida pelo gestor de produtos, Marcelo Castro, e pelo diretor de operação da planta de produção, Jorge. A visita teve como objetivo conhecer de perto o funcionamento técnico-operacional da empresa que está presente em Angola, Brasil, Espanha, Moçambique e Portugal.

>>GRUPO

A Politejo é uma empresa de origem familiar que atua no mercado europeu há quase 45 anos, tem dez fábricas, em três continentes, e exporta seus produtos para o mundo inteiro.

TEXTO: Izaias Néu.
FOTOS: Assessoria Especial.