PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

Início PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, participou, nesta segunda-feira (01), do encontro da Fundação Estudar, em São Paulo. O evento reúne anualmente mais de mil estudantes e profissionais da fundação para discutir e fortalecer a cultura de liderança transformadora no […]

01/08/2022 23h15 Atualizado há 2 anos atrás

PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, participou, nesta segunda-feira (01), do encontro da Fundação Estudar, em São Paulo. O evento reúne anualmente mais de mil estudantes e profissionais da fundação para discutir e fortalecer a cultura de liderança transformadora no Brasil.

Durante o dia inteiro, líderes na política, no judiciário, no setor privado e social brasileiro trocaram experiências e contaram suas histórias inspiradoras, capazes de gerar impacto na vida de outras pessoas na sociedade, tendo como pilares sonho, conhecimento aplicado, integridade, protagonismo e legado.

“Nós acreditamos no poder transformador da educação e da boa política, por isso, quem participa dessa iniciativa certamente amplia sua visão de mundo, seja a partir da troca de experiências entre cada um ou pelo exemplo de grandes líderes que dedicaram e dedicam suas vidas para trazer a mudança que nosso país tanto precisa. São histórias lindas e motivadoras”, destacou Lucielle.

Entre as atividades previstas, a gestora bezerrense participou do painel “Democracia em ano de eleição: o poder do legislativo, imprensa e sociedade civil”, que teve como mediadora a diretora executiva do Vetor Brasil e membro do Conselho da Fundação Estudar, Joyce Toyota. Além da prefeita Lucielle, participaram do debate o deputado federal do Espírito Santo Felipe Rigoni, o cientista político Carlos Melo e o jornalista e professor da USP Eugênio Bucci.

É importante lembrar que todas as despesas para participação no encontro foram pagas pela Fundação Estudar.

>>FUNDAÇÃO ESTUDAR

A Fundação Estudar é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, de incentivo à educação, que custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação e oferece treinamentos. Foi criada em 1991 pelo empresário Jorge Paulo Lemann. Atua na formação de novas lideranças e conta com mais de três mil voluntários.

TEXTO: Izaias Néu.
FOTO: Fundação ESTUDAR.