PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

PREFEITA LUCIELLE PARTICIPA DE ENCONTRO ANUAL DA FUNDAÇÃO ESTUDAR, EM SÃO PAULO

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, participou, nesta segunda-feira (01), do encontro da Fundação Estudar, em São Paulo. O evento reúne anualmente mais de mil estudantes e profissionais da fundação para discutir e fortalecer a cultura de liderança transformadora no Brasil.

Durante o dia inteiro, líderes na política, no judiciário, no setor privado e social brasileiro trocaram experiências e contaram suas histórias inspiradoras, capazes de gerar impacto na vida de outras pessoas na sociedade, tendo como pilares sonho, conhecimento aplicado, integridade, protagonismo e legado.

“Nós acreditamos no poder transformador da educação e da boa política, por isso, quem participa dessa iniciativa certamente amplia sua visão de mundo, seja a partir da troca de experiências entre cada um ou pelo exemplo de grandes líderes que dedicaram e dedicam suas vidas para trazer a mudança que nosso país tanto precisa. São histórias lindas e motivadoras”, destacou Lucielle.

Entre as atividades previstas, a gestora bezerrense participou do painel “Democracia em ano de eleição: o poder do legislativo, imprensa e sociedade civil”, que teve como mediadora a diretora executiva do Vetor Brasil e membro do Conselho da Fundação Estudar, Joyce Toyota. Além da prefeita Lucielle, participaram do debate o deputado federal do Espírito Santo Felipe Rigoni, o cientista político Carlos Melo e o jornalista e professor da USP Eugênio Bucci.

É importante lembrar que todas as despesas para participação no encontro foram pagas pela Fundação Estudar.

>>FUNDAÇÃO ESTUDAR

A Fundação Estudar é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, de incentivo à educação, que custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação e oferece treinamentos. Foi criada em 1991 pelo empresário Jorge Paulo Lemann. Atua na formação de novas lideranças e conta com mais de três mil voluntários.

TEXTO: Izaias Néu.
FOTO: Fundação ESTUDAR.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.