Início PREFEITA LUCIELLE PAGA 13º SALÁRIO INTEGRALMENTE E INJETA MAIS DE R$ 4,2 MILHÕES NA ECONOMIA DE BEZERROS

Autor: Produção de Conteudo

A prefeita de Bezerros, no Agreste Pernambucano, Lucielle Laurentino, antecipou para a última sexta-feira (16), o pagamento integral do 13º salário dos servidores municipais (efetivos, contratados e comissionados) do município. Foram mais de R$ 4,2 milhões injetados na economia local, beneficiando mais de duas mil famílias bezerrenses. “Seguimos honrando o compromisso com nossos servidores municipais. […]

17/12/2022 10h26 Atualizado há 1 ano atrás

“Seguimos honrando o compromisso com nossos servidores municipais. Afinal, são eles que nos ajudam diariamente a fazer Bezerros acontecer, do sítio à cidade. Garantir que esses profissionais possam se organizar financeiramente, a partir de um calendário previamente informado, é mais do que cumprir uma mera obrigação legal. Significa respeito pelo trabalhador que, todos os dias, se dedica para fazer mais, melhor e diferente”, destacou a prefeita Lucielle.

Os pilares do trabalho, da responsabilidade e da transparência com o cidadão bezerrense, principalmente no uso do dinheiro público, tem sido uma das marcas da gestora bezerrense ao longo dos dois anos à frente do Poder Executivo. Desde o início de sua gestão, em janeiro de 2021, até hoje, já são 23 meses de salários e dois décimos pagos em dia. Ao quitar a folha de dezembro deste ano serão 26 salários (24 meses + 2 décimos) efetivamente pagos em dia.

“O pagamento da folha salarial mensal, feito com planejamento e organização, possibilita que os servidores municipais se organizem e tenham uma maior segurança na hora de usar a renda familiar. Cuidar do bezerrense, do sítio à cidade, sempre será o maior compromisso da nossa gestão, até o último dia de mandato”, concluiu a prefeita Lucielle.

Vale lembrar que a gestora bezerrense tem se destacado com uma política pública de transparência e responsabilidade fiscal, valorizando os colaboradores, parceiros e fornecedores, além de promover grandes entregas para a população e atrair novos investimentos para o município.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTO: Moyra Nascimento.