PREFEITA LUCIELLE LAURENTINO RECEBE MINISTROS DA SAÚDE E DO TURISMO EM BEZERROS

Início PREFEITA LUCIELLE LAURENTINO RECEBE MINISTROS DA SAÚDE E DO TURISMO EM BEZERROS

PREFEITA LUCIELLE LAURENTINO RECEBE MINISTROS DA SAÚDE E DO TURISMO EM BEZERROS

PREFEITA LUCIELLE LAURENTINO RECEBE MINISTROS DA SAÚDE E DO TURISMO EM BEZERROS [layerslider id=”33″]   A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), recebeu, na noite de ontem (sábado, 29), os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Turismo, Gilson Machado, que estão cumprindo agenda em Pernambuco e fazendo visitas técnicas em alguns municípios do estado. […]

30/05/2021 9h00 Atualizado há 3 anos atrás

[layerslider id=”33″]

A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), recebeu, na noite de ontem (sábado, 29), os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Turismo, Gilson Machado, que estão cumprindo agenda em Pernambuco e fazendo visitas técnicas em alguns municípios do estado. A comitiva visitou o Hospital de Campanha, unidade de referência no enfrentamento à Covid-19 no município.

O objetivo da agenda oficial foi entender a realidade atual de Bezerros, verificar a capacidade de fornecimento de oxigênio para o Hospital de Campanha e buscar medidas de reforço no combate à pandemia, seja com mais vacinas ou concentradores de oxigênio, visto que a região do Agreste passa por um dos momentos mais críticos em relação aos números da pandemia. Ao lado da prefeita, os ministros reafirmaram a disposição do Ministério da Saúde para contribuir no enfrentamento ao Coronavírus no município.

Estiveram presentes na visita, além dos ministros e da prefeita, estiveram presentes na visita o diretor de gestão corporativa da Embratur, Edson Queiroz, a secretária de Saúde, Iêda Campos, o secretário de Turismo, Hugo Pereira, o diretor médico do hospital, Dr. Pedro Arôxa, o procurador municipal, Dr. Paulo Alves, a diretora da UPA 24h, Sandrielly Andrade,, e os vereadores da base governista Carlos Eduardo, Adé Motos, Valmir Neto, Júnior do Boi Gordo e Luisinho do Sindicato.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Alex Matos.