Início PREFEITA LUCIELLE ENTREGA VIAS PAVIMENTADAS NO DISTRITO DE BOAS NOVAS, NA ZONA RURAL DE BEZERROS

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, entregou, nesta sexta-feira (03), cinco vias com pavimentação de calçamento no Distrito de Boas Novas, na zona rural do município. Mais de 2.538 metros quadrados de área foram calçadas, com um investimento de quase R$ 400 mil, fruto de recursos federais e contrapartida da Prefeitura […]

03/03/2023 23h32 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, entregou, nesta sexta-feira (03), cinco vias com pavimentação de calçamento no Distrito de Boas Novas, na zona rural do município. Mais de 2.538 metros quadrados de área foram calçadas, com um investimento de quase R$ 400 mil, fruto de recursos federais e contrapartida da Prefeitura Municipal.

“A população de Boas Novas merece essa conquista que, há anos, era ansiosamente aguardada pelos moradores ou por quem passa por aqui. Sei o quanto nossa gente sofria em conviver com a lama e com a poeira de ruas sem calçamento e sem as condições necessárias para trafegabilidade de pedestres e veículos. Agora, o sonho tornou-se real e nós comemoramos, junto ao povo, a alegria de poder andar pelas mesmas vias com pavimentação de calçamento. Muitas outras entregas iguais a essa virão, afinal, é com trabalho, responsabilidade e transparência que a gente faz nosso município acontecer, do sítio à cidade”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

Conforme o planejamento da Secretaria de Infraestrutura, as obras começaram no final de outubro de 2022, contemplando trechos como a Rua Desembargador Felismino Guedes, Rua Albércio Ribas (popularmente chamada de Rua do Cemitério) e a Rua José de Araújo Santana, entre outros, assegurando maior trafegabilidade para pedestres e motoristas, além de uma melhor qualidade de vida para a população local.

“Saber que a população local, especialmente quem mora nessas ruas que foram calçadas, vai desfrutar de mais condições para transitar nos deixa imensamente felizes, afinal é pelo povo bezerrense que a gestão da nossa prefeita Lucielle e Dona Socôrro Silva trabalha, todos os dias, do sítio à cidade. Essa é mais uma das muitas entregas que faremos junto com quem faz Bezerros acontecer. Obrigado ao cidadão bezerrense que nos deu a confiança de cuidar do nosso município”, enfatizou Samuel Santos, secretário de Infraestrutura.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, do secretário de Infraestrutura, Samuel Santos, do secretário de Governo, Vandiael Laurentino, da secretária de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Thais Santos, dos vereadores Emanuel Messias, Carlos Eduardo e José Rogério (Rogério de Natal), do gerente de Articulação Wagner Lima, além de lideranças políticas e a população local.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Nascimento – GECOM/PMB.