Início PREFEITA LUCIELLE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA E BAIRRO NOVO

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

Esperada, há anos, pelos moradores da Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (antiga Cohab), e Rua Severina Maria do Carmo, no Bairro Novo, a tão sonhada obra de pavimentação de calçamento vai sair do papel. Isso porque a prefeita Lucielle Laurentino assinou, na última terça-feira (29), a Ordem de Serviço que autoriza o início […]

30/11/2022 10h00 Atualizado há 1 ano atrás

Esperada, há anos, pelos moradores da Rua 25, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (antiga Cohab), e Rua Severina Maria do Carmo, no Bairro Novo, a tão sonhada obra de pavimentação de calçamento vai sair do papel. Isso porque a prefeita Lucielle Laurentino assinou, na última terça-feira (29), a Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos nas duas localidades. Serão investidos mais de R$ 350 mil, em recursos próprios.

“Com responsabilidade, zelo pelo dinheiro público e planejamento, estamos anunciando mais investimentos em nossos bairros e, com isso, melhorando a vida da nossa população. Sei que foram anos de espera e abandono até que esse sonho pudesse ser concretizado, mas nossa gestão assumiu o compromisso junto aos moradores e agora estamos tirando do papel e fazendo o sonho realmente acontecer”, destacou a prefeita Lucielle.

Conforme planejamento da Secretaria de Infraestrutura do município, serão mais de 2.400 metros quadrados de área calçada. A partir da Ordem de Serviço, os trabalhos iniciaram no dia seguinte, contemplando trecho da Rua Severina Maria do Carmo e toda a extensão da Rua 25. O calçamento das vias visa garantir mais trafegabilidade para pedestres e condutores, além de melhorar a qualidade de vida da população local.

“Não poderia usar outras palavras para definir esse momento, senão trabalho, responsabilidade e transparência com o cidadão bezerrense que, todos os dias, acredita na nossa gestão e confia nas nossas entregas, enquanto Secretaria de Infraestrutura. Ao assinar essa Ordem de Serviço, damos início a concretização daquele sonho tão aguardado pela comunidade, que é ver o calçamento feito, oferecendo melhores condições de trafegabilidade e locomoção. Muitas outras obras estão por vir. Esse é o compromisso da gestão Lucielle até o último dia de mandato”, apontou o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos.

Além da prefeita Lucielle e do secretário Samuel, também estiveram presentes, na ocasião, o secretário de Governo, Vandiael Laurentino, o secretário de Turismo e Cultura, Bruno Clisman, a secretária de Cidadania, Daylma Lima, o chefe de Gabinete, Rhafanny Vasconcelos, o articulador político, Wagner Lima, os vereadores Carlos Eduardo, Antônio Júnior (Juninho do Boi Gordo) e Edvaldo Correia (Adé), o representante da empresa responsável pela obra (ECHI Engenharia), Eraldo Barbosa, e moradores das ruas contempladas.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Moyra Ferreira.