Precursor do axé, Netinho é uma das atrações do 17º Baile Municipal de Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Precursor do axé, Netinho é uma das atrações do 17º Baile Municipal de Bezerros

Tradição no Carnaval de Bezerros, o Baile Municipal deste ano terá como um dos destaques  o cantor baiano Netinho. Um dos nomes mais conhecidos da Axé Music brasileira, ele coleciona vários prêmios, entre eles, o do seu hit “Milla” (1996), que bateu todos os recordes de execução de rádio em todo o Brasil e foi regravado em vários idiomas.

Netinho começou sua carreira como cantor da Banda Beijo e estourou nas rádios de todo o Brasil com a música “Beijo na Boca”. Mais tarde, em carreira solo e dono de inúmeros sucessos, Netinho consolidou-se a nível nacional e internacional.

O público tem grande expectativa para a sua apresentação no 17º Baile Municipal de Bezerros, que acontece no sábado, 23 de fevereiro, a partir das 21h no Clube Literário Rui Barbosa. Ainda abrilhantarão a festa os bezerrenses Henrique Barbosa, Lady Falcão, F5 Orquestra e Orquestra Cônego Alexandre Cavalcanti.