Prazo para Alistamento Militar encerra 30 de junho

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Prazo para Alistamento Militar encerra 30 de junho

Jovens que nasceram no ano 200 que completam 18 anos até o dia 31 de dezembro devem realizar o Alistamento Militar. O prazo é até o dia 30 de junho, quem não fizer até essa data vai pagar multa e poderá ficar impedido de assumir concurso público, fazer matrícula em faculdade, tirar passaporte entre outras coisas.

Os jovens que nasceram até 2000 podem fazer o alistamento pelo site (AQUI), quem nasceu em anos anteriores deve se apresentar na Junta Militar que fica no prédio da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. É necessário levar cópia de certidão de nascimento, CPF, RG e comprovante de residência atualizado.