Início Praça Duque de Caxias recebe nova iluminação

Autor: Gerente Comunicação

Praça Duque de Caxias recebe nova iluminação

Atendendo reivindicações de moradores e frequentadores da Praça Duque de Caxias, no centro da cidade de Bezerros, o prefeito em exercício, Carlos Antônio Mendonça (Caca), presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, autorizou nesta segunda feira, dia 21, a aquisição de postes e projetores metálicos de alta potência para reforçar a iluminação do espaço que […]

24/05/2018 14h11 Atualizado há 6 anos atrás

Atendendo reivindicações de moradores e frequentadores da Praça Duque de Caxias, no centro da cidade de Bezerros, o prefeito em exercício, Carlos Antônio Mendonça (Caca), presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, autorizou nesta segunda feira, dia 21, a aquisição de postes e projetores metálicos de alta potência para reforçar a iluminação do espaço que é um dos cartões postais da cidade e um dos pontos de encontro da população e visitantes.

Através do Departamento de Iluminação Pública do município, foram adquiridos quatro postes e colocados nesta quinta-feira, dia 24, em quatro pontos estratégicos da Duque de Caxias, aumentando consideravelmente a iluminação e dando mais segurança aos turistas e frequentadores contumazes deste espaço público de grande importância em Bezerros. São 04 postes e projetores metálicos de 400w, que iluminam toda a praça, dando um novo e iluminado visual no centro da cidade.