Início Praça do Santo Antônio é reaberta após reforma

Praça do Santo Antônio é reaberta após reforma

Os moradores do Bairro Santo Antônio agora contam com a praça local de cara de nova. A estrutura foi reaberta nesta quarta-feira (14) após a reforma de todo espaço. Foram colocados bancos, piso, brinquedos, equipamentos de academia, jardim e uma nova coberta na área de jogos. O Prefeito Branquinho esteve ao lado com secretário de […]

14/06/2017 14h14 Atualizado há 7 anos atrás

O Prefeito Branquinho esteve ao lado com secretário de Infraestrutura, Neto de Valmir, conferindo a praça reformada. “Vamos colocar um cuidador de dia e câmeras de monitoramento para ajudar a identificar quem possa vir a danificar a praça”, disse o Prefeito.

O aposentado Tiago Antônio elogiou a obra. “Moro aqui ao lado da padaria e faz dez anos que essa praça foi reformada, era uma coisa linda, agora voltou a ser o que era, espero que as pessoas cuidem”, disse.