Polícia intensifica Campanha Alerta Celular em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Polícia intensifica Campanha Alerta Celular em Bezerros

A Campanha Alerta Celular, promovida pela Secretaria de Defesa Social (SDS), com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bezerros (CDL), tem como objetivo conscientizar os usuários de telefones celulares a fazer o cadastro de seus aparelhos para a prevenção de percas e furtos. Segundo o Capitão Ivo Júnior, o cadastro facilita bastante o trabalho da polícia, ajudando a localizar os telefones e devolvê-los aos seus respectivos proprietários. Ele ressalta ainda a importância da população prestar o boletim de ocorrências.

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, a equipe da Polícia Militar estará em um stand localizado na Praça Duque de Caxias, no Centro, para promover uma ação intensiva da campanha. A partir das 8h, qualquer pessoa pode comparecer para realizar o cadastro ou até mesmo tirar possíveis dúvidas. Outra opção é fazer o cadastro através do site www.alertacelular.sds.pe.gov.br de qualquer lugar a qualquer hora, para possibilitar a consulta e rastreio dos telefones celulares.

Vale lembrar que a campanha segue durante todo o ano. Outras informações estão disponíveis no Núcleo Integrado de Segurança de Bezerros, ou através do telefone (81) 3728-6675.

Camila SIlva (estagiária)