Poda de árvores e nova iluminação na Praça Zuzinha Guilherme

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Serviços Públicos > Poda de árvores e nova iluminação na Praça Zuzinha Guilherme

Uma ação conjunta das secretarias de Agricultura, Obras e Serviços Urbanos, Controle Urbano, Debetrans, Departamento de Feiras e Mercados e Departamento de Iluminação Pública, foi realizada nesta segunda feira, dia 14, na Praça Zuzinha Guilherme, no centro da cidade de Bezerros; na ação foi efetuada a poda em 05 castanholeiras e colocadas 11 lâmpadas metálicas em 02 postes com 04 refletores e três postes que circundam a praça, totalizando 11 lâmpadas.

A poda destas árvores e a nova iluminação darão uma maior segurança aos transeuntes e feirantes, pois as copas das árvores estavam impossibilitando uma melhor claridade durante o período noturno, causando transtorno além do perigo constante de assaltos. A ação conjunta, também trouxe benefícios para os consumidores, Banco Santander e pontos comerciais da praça e   lojinhas das imediações, pois as árvores estavam impedindo uma melhor visualização para os clientes. Em razão da feira livre no local, o complemento da ação será segunda feira, dia 21 de janeiro.