Início Plano de vacinação dos idosos de 65 a 69 anos

Plano de vacinação dos idosos de 65 a 69 anos

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde deu inicio, na última segunda-feira (29), a vacinação dos idosos de 65 a 69 anos, seguindo o planejamento do Plano Municipal de Vacinação. A previsão da pasta é que esse grupo prioritário receba o imunizante ao longo das próximas semanas, dependendo da quantidade de doses que […]

29/03/2021 19h20 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde deu inicio, na última segunda-feira (29), a vacinação dos idosos de 65 a 69 anos, seguindo o planejamento do Plano Municipal de Vacinação. A previsão da pasta é que esse grupo prioritário receba o imunizante ao longo das próximas semanas, dependendo da quantidade de doses que o município receba.

A aplicação da vacinação seguirá o modelo de aplicação já utilizado pela Secretaria de Saúde, ou seja, através do Drive-Thru, que deve ser agendado exclusivamente através de ligação telefônica do teleatendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, pelos números (81) 9 9840-2845 ou (81) 9 9836-1655.