Plano de Manejo do Parque Ecológico de Serra Negra avança

Início Plano de Manejo do Parque Ecológico de Serra Negra avança

Plano de Manejo do Parque Ecológico de Serra Negra avança

Autor: Gerente Comunicação

Plano de Manejo do Parque Ecológico de Serra Negra avança

16/06/2017 1h35 Atualizado há 5 anos atrás

Bezerros recebeu, nesta quinta-feira (15), uma equipe de fiscalização da Agência CPRH para uma visita técnica no Parque Ecológico de Serra Negra, visando uma vistoria de praxe para diagnosticar os possíveis impactos no projeto de revitalização do parque, proposta no Plano de Manejo e Elaboração de Trilhas Ecológicas do Polo Agreste, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado, juntamente com a empresa Processo Engenharia e Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste – Cepan.

A visita de fiscalização por parte do CPRH é algo presente no cronograma que antecede a parte de execução, uma vez que é necessária a anuência por parte do CPRH para avançar. Dessa forma, a equipe foi recebida por Josevânio Miranda, secretário de Governo, e pelo Professor Audemário Prazeres, superintendente da Assessoria de Planejamento e Meio Ambiente – ASPLAMA e presidente do Conselho do Parque Ecológico de Serra Negra, que na ocasião fez esclarecer, durante todo o trajeto realizado no parque e fora dele, os pontos de intercessão em que o Plano de Manejo se destina.

Ao final, e ainda no Polo de Serra Negra, os técnicos do CPRH tiveram um breve momento com o prefeito Severino Otávio, que expressou à equipe os votos de boas vindas. A visita de fiscalização resultou muito positivamente no que concerne ao avanço do plano, já que os técnicos do CPRH saíram satisfeitos pela recepção e pelas abordagens informativas prestadas.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade