Início PESSOAS A PARTIR DOS 39 ANOS DE IDADE JÁ PODEM TOMAR VACINA EM BEZERROS

PESSOAS A PARTIR DOS 39 ANOS DE IDADE JÁ PODEM TOMAR VACINA EM BEZERROS

PESSOAS A PARTIR DOS 39 ANOS DE IDADE JÁ PODEM TOMAR VACINA EM BEZERROS A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, inicia, neste sábado (03), à vacinação de pessoas a partir dos 39 anos de idade, seguindo o Plano Municipal de Imunização. Para ser vacinado, o bezerrense, que faz parte dessa faixa etária, […]

03/07/2021 8h00 Atualizado há 3 anos atrás

PESSOAS A PARTIR DOS 39 ANOS DE IDADE JÁ PODEM TOMAR VACINA EM BEZERROS

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, inicia, neste sábado (03), à vacinação de pessoas a partir dos 39 anos de idade, seguindo o Plano Municipal de Imunização. Para ser vacinado, o bezerrense, que faz parte dessa faixa etária, deve fazer o agendamento prévio e depois deslocar-se até um dos três centros de vacinação espalhados em pontos estratégicos da cidade.

Quem tem 39 anos ou fizer parte de algum dos grupos prioritários, autorizados para receber o imunizante, pode fazer o agendamento através do aplicativo ou site “Vacina Bezerros” – plataformas desenvolvidas com o intuito de reforçar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 no município – ou pelo teleatendimento, através dos números: (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.

Texto: Gabriel Galvão.
Arte: Vinicius Miranda.