Pernambuco Solidário – Lista das famílias que vão receber o benefício eventual

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Pernambuco Solidário – Lista das famílias que vão receber o benefício eventual

A Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), comunica que recebeu, do Governo de Pernambuco, um benefício eventual de cestas básicas para as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza identificados no Cadastro Único para Programas Sociais que não são beneficiários do Programa Bolsa Família.

As cestas básicas serão entregues no período de 15 a 19 de junho de 2020, das 8h às 17h, na quadra do Colégio Radar. Para o recebimento do benefício, você deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e NIS (Número de Identificação Social). A distribuição das cestas será feita de acordo com a primeira letra de cada nome:
Letra A até E = 15/6 (segunda-feira)
Letra F até K= 16/6 (terça-feira)
Letra L até M = 17/6 (quarta-feira)
Letra N até Z = 18/6 (quinta-feira)

Abaixo, segue link para consulta da lista dos nomes que serão contemplados com as cestas:
AQUI