Início Participantes do Vida Ativa recebem novo fardamento

Esportes e Juventude

Participantes do Vida Ativa recebem novo fardamento

Mais de 400 integrantes do Programa Vida Ativa estarão usando novo fardamento a partir da próxima semana. Nesta quinta e sexta-feira eles receberam as camisas depois de uma parceria entre Prefeitura e as farmácias Nathally. “A gestão precisa dessas parcerias assim, de empresas que tenham visão, podem ser pequenas ou grandes, mas são sempre válidas”, […]

07/02/2020 13h17 Atualizado há 4 anos atrás

“A gestão precisa dessas parcerias assim, de empresas que tenham visão, podem ser pequenas ou grandes, mas são sempre válidas”, disse Breno.  O Programa Vida Ativa acontece na Praça São Sebastião, bairro Nossa Senhora Aparecida, praça do Santo Antônio e Cruzeiro.

Ainda segundo Breno, a pretensão é estender para mais localidades. “Já temos pedidos de levar o Programa aos residenciais, contemplando esses bairros mais distantes. Isso vai acontecer em breve”, completa.