Participantes do Vida Ativa recebem novo fardamento

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Participantes do Vida Ativa recebem novo fardamento

Mais de 400 integrantes do Programa Vida Ativa estarão usando novo fardamento a partir da próxima semana. Nesta quinta e sexta-feira eles receberam as camisas depois de uma parceria entre Prefeitura e as farmácias Nathally.

“A gestão precisa dessas parcerias assim, de empresas que tenham visão, podem ser pequenas ou grandes, mas são sempre válidas”, disse Breno.  O Programa Vida Ativa acontece na Praça São Sebastião, bairro Nossa Senhora Aparecida, praça do Santo Antônio e Cruzeiro.

Ainda segundo Breno, a pretensão é estender para mais localidades. “Já temos pedidos de levar o Programa aos residenciais, contemplando esses bairros mais distantes. Isso vai acontecer em breve”, completa.