Parque Ecológico de Serra Negra será recuperado

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Parque Ecológico de Serra Negra será recuperado

O deputado Waldemar Borges participou, nesta quinta-feira (6), ao lado do prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), de uma reunião com a diretora-presidente da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), Simone Nascimento de Souza, para tratar da transformação do Parque Ecológico da Serra Negra em Unidade de Conservação e Proteção Integral. Com isso, o local irá receber recursos do Fundo de Compensação Ambiental, através do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo – Prodetur e da Secretaria Estadual de Turismo, para a construção de um centro de referência totalmente sustentável, recuperação das trilhas e sinalização, além da construção de mirantes, escadarias e corrimões. O projeto vai investir cerca de R$ 2,3 milhões nos mais de três hectares do parque.