Parcerias de cidadania beneficiam mais de 600 pessoas

Início Parcerias de cidadania beneficiam mais de 600 pessoas

Parcerias de cidadania beneficiam mais de 600 pessoas

Desenvolvimento Social

Autor: Gerente Comunicação

Parcerias de cidadania beneficiam mais de 600 pessoas

18/03/2018 1h32 Atualizado há 5 anos atrás

O Programa É Meu Direito, desenvolvido pelo Governo do Estado de Pernambuco, esteve em Bezerros neste sábado, dia 17, e em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e de Saúde, que juntas, prestaram serviços de cidadania  beneficiando mais de 600 pessoas presentes, conforme avaliação do Secretário Executivo de Direitos Humanos, do estado, Dr. Eduardo Figueiredo, que acompanhou pessoalmente os trabalhos desenvolvidos das 08h as 12h nas dependências da Escola Técnica do Estado, Maria José de Vasconcelos (ETE).

O público chegou cedo na ETE, e foram os seguintes serviços oferecidos gratuitamente: emissão de documentos (CPF e RG), cópias de documentos, beleza (corte de cabelos, sobrancelhas, manicures e limpeza de pele), saúde (aferição de PA, testes de HGT, consulta com clinico geral, saúde bucal e oncologia e informações sobre os programas Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família . Esta parceria deverá acontecer outras vezes, pois foi avaliada como bastante positiva para a população, principalmente por ter acontecido em um dia de sábado o que facilitou a presença de um público considerável, que foi contemplado ainda com serviços do DETRANPE e PROCON, além dos serviços prestados pela Secretaria Estadual de Direitos Humanos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade