Início Parceria promove ações para mais de 500 pessoas

Parceria promove ações para mais de 500 pessoas

Uma parceria entre a Prefeitura de Bezerros, Associação Lamour e Deputado Erick Lessa oportunizou uma série de serviços para mais de 500 pessoas, residentes nos bairros Asa Branca, Gameleira e São Vicente, neste sábado, dia 01, na Associação Lamour. A Lamour tem desempenhado uma papel importantíssimo para os moradores destas localidades, promovendo cursos e ações […]

03/06/2019 11h38 Atualizado há 5 anos atrás

Uma parceria entre a Prefeitura de Bezerros, Associação Lamour e Deputado Erick Lessa oportunizou uma série de serviços para mais de 500 pessoas, residentes nos bairros Asa Branca, Gameleira e São Vicente, neste sábado, dia 01, na Associação Lamour. A Lamour tem desempenhado uma papel importantíssimo para os moradores destas localidades, promovendo cursos e ações desta natureza, sempre com a parceira da prefeitura de Bezerros, e desta vez, com a equipe Fé e Ação, através do deputado Erick Lessa. O evento foi das 07hs a 12hs e contou mais uma vez com o trabalho de voluntários, inclusive o Dr. Marcone Borba uma abnegado defensor da vida.

Os moradores receberam os seguintes serviços: consultas médicas, nutrição, pediatria, otorrinolaringologia, jardinagem, corte de cabelos, odontologia, documentos de identidade, palestras, recreação e educação infantil etc. Também aconteceram apresentações musicais com a equipe Fé e Ação e grupo de danças do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores e momentos de louvor, com grupos evangélicos e o poeta jornalista, Jamerson Alves. A Associação Lamour fica no bairro da Gameleira e já promoveu cursos e serviços para mais de mil moradores com o apoio irrestrito da Prefeitura de Bezerros.