PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE BEZERROS E CNA OFERECE DEZ BOLSAS DE ESTUDO PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL

Uma parceria entre a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Administração e Inovação, e a Escola de Idiomas CNA, está oferecendo 10 bolsas integrais de estudo da língua espanhola para estudantes do 8º ano da rede pública municipal de ensino.

A ação “¿Niños, vamos hablar?”, que segue com inscrições abertas até o dia 03 de março de 2022, é parte do programa municipal “Conectados com o Mundo”, que visa fomentar o desenvolvimento de uma nova linguagem aos estudantes bezerrenses. O resultado final dos estudantes selecionados será divulgado no dia 05 de março.

Para participar da iniciativa, é necessário que o interessado entre em contato com a coordenação da escola na qual está matriculado, realize a inscrição e tenha acesso ao material de participação. Uma redação de 20 linhas escritas, com o tema “¡Sueña, busca y no rindas!” (Sonhe, busque e não se renda!), será aplicada para avaliação dos candidatos.

As aulas estão previstas para iniciar a partir do dia 09 de março de 2022, todas às quartas-feiras, na unidade educacional onde o estudante está matriculado.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Marcelo Monteiro.

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.