Início Papanguarte Balé Popular de Bezerros embarca rumo a Olímpia

Secretaria de Turismo e Cultura

Papanguarte Balé Popular de Bezerros embarca rumo a Olímpia

Pela sexta vez o Papanguarte Balé Popular de Bezerros, participará do Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia (FEFOL), na 54ª edição do maior evento folclórico do Brasil, nesta cidade paulistana, que reúne mais de 40 grupos folclóricos de várias cidades brasileiras. O evento é consagrado em todo país e reuniu um público recorde, […]

08/08/2018 11h31 Atualizado há 1 ano atrás

Pela sexta vez o Papanguarte Balé Popular de Bezerros, participará do Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia (FEFOL), na 54ª edição do maior evento folclórico do Brasil, nesta cidade paulistana, que reúne mais de 40 grupos folclóricos de várias cidades brasileiras. O evento é consagrado em todo país e reuniu um público recorde, mais de 30 mil pessoas na abertura do evento, no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant’ana, no dia 04 de agosto, onde também acontecerá o encerramento em 12 de agosto.

O grupo de danças folclóricas bezerrenses embarcou nesta terça-feira, dia 07, no aeroporto Internacional Gilberto Freire/Guararapes, até a cidade Guarulhos-SP, de onde seguiu em ônibus especial até a cidade de Olímpia. Este ano o grupo será acompanhado por 04 músicos da Orquestra F5 e apresentará um remaker do espetáculo Folia do Papangu, com 22 bailarinos, no palco principal, nos ritmos de frevo e caboclinhos. Outras apresentações acontecerão em cortejos e peregrinações pelas ruas de Olímpia e em órgãos públicos, onde nas vezes anteriores o sucesso foi tão grande que alguns jovens olimpienses fundaram um fã clube Papanguarte. Serão 04 apresentações de palco, nos dias 09, 10, 11 e 12, quando acontecerá o grande desfile de encerramento.