Papan Música, uma escola que busca novos talentos bezerrenses

Início Papan Música, uma escola que busca novos talentos bezerrenses

Papan Música, uma escola que busca novos talentos bezerrenses

Secretaria de Educação

Autor: Gerente Comunicação

Papan Música, uma escola que busca novos talentos bezerrenses

26/07/2017 12h33 Atualizado há 5 anos atrás

Com mais de 20 anos de existência, a escola Papan Música, desempenha um importante papel social na cidade Bezerros, com mais de 90 alunos, a maioria adolescentes e crianças, que frequentam a escola nas terças e quintas-feiras, em dois expedientes, das 08h às 17h, e têm aulas de percussão, sopro, violão, sanfona, teclados e contra baixo; recentemente foram incorporados também a zabumba e o triângulo que juntamente com a sanfona formam o ritmo de pé de serra. Os professores Joãozinho do Acordeon e José Felipe dispõem de 20 instrumentos diversos, com os quais descobrem os novos talentos da música em Bezerros.

Os alunos que optam por instrumentos de sopro, têm aulas na Sociedade Musical Banda Cônego Alexandre Cavalcante e 15 alunos de acordeon (sanfona), são donos dos seus instrumentos. Os professores são profissionais bastante exigentes e os alunos ensaiam com bastante determinação demonstrando aptidão para a difícil profissão de músico. A Escola Papan Música fica na Estação da Cultura, antiga estação da Rede Ferroviária do Brasil, na Rua Vitoriano Pereira de Lima, no centro da cidade.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade