Papan-Música abre inscrições para aulas gratuitas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Papan-Música abre inscrições para aulas gratuitas

Essa é a oportunidade para aprender música de graça e com os melhores professores. O Papan-Música está com vagas abertas para aulas de violão, teclado, contra-baixo e acordeon.

Ao todo, são mais de 40 vagas divididas em horários de 8h às 17h, o aluno escolhe a melhor hora de estudar de acordo com o preenchimento das vagas. Para se inscrever, é preciso levar cópias de Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para as aulas de acordeon é necessário que aluno tenha o instrumento. As aulas acontecem na Estação da Cultura. Informações pelo 99697 5045 (Diacuí Alves).