PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Palmeiras e Tio Sam realizam jogo eletrizante na abertura da Copa Tronadon de Futsal

As equipes bezerrenses de futsal, do Palmeiras e Tio Sam, que protagonizaram um grande jogo na final do Campeonato Bezerrense de Futsal I Divisão 2020, repetiram a dose nesta terça feira, dia 10, na abertura da Copa Tronadon de Futsal, na quadra do RADAR, pela Chave B da competição. Desta feita a partida foi mais eletrizante ainda, pois foi repleta de grandes lances, muitos gols e viradas sensacionais, culminado com a vitória palmeirense por 5X4, placar construído ainda no primeiro tempo de jogo.

O Palmeiras, atual campeão bezerrense, abriu o placar, mas em seguida veio o empate do Tio Sam; os alviverdes voltaram a ficar a frente do placar, mas os tricolores vice-campeões logo empataram e viraram o jogo para 4X2, o que dava a impressão da vitória. Mas o Palmeiras foi a luta e mostrou o porque tem sido uma das principais equipes do futsal bezerrense, virando de forma espetacular, a partida para 5X4, ainda no primeiro tempo. Na etapa final os goleiros reservas (os titulares foram expulsos) se encarregaram de segurar tudo e assim o jogo terminou com o mesmo placar do tempo inicial. Agora o Palmeiras enfrentará o Aliança Futsal no dia 12 e o Tio Sam pega o Mila Camocim no dia 14, ambos no RADAR, que é o palco dos jogos da Chave B da Copa Tronadon.