Palmeiras e Tio San farão a final após vitórias emocionantes nas semifinais do futsal

Início Palmeiras e Tio San farão a final após vitórias emocionantes nas semifinais do futsal

Palmeiras e Tio San farão a final após vitórias emocionantes nas semifinais do futsal

Autor: Gerente Comunicação

Palmeiras e Tio San farão a final após vitórias emocionantes nas semifinais do futsal

Em uma noite de grandes emoções e quadra lotada, os times do Palmeiras e do Tio Sam, conquistaram o direito de disputarem a grande final do Campeonato Bezerrense de Futsal I Divisão 2020, na próxima terça-feira, dia 11, na quadra do RADAR, após 24 jogos disputados, por 12 equipes, em 03 chaves de 04 cada. […]

07/02/2020 11h35 Atualizado há 3 anos atrás

Em uma noite de grandes emoções e quadra lotada, os times do Palmeiras e do Tio Sam, conquistaram o direito de disputarem a grande final do Campeonato Bezerrense de Futsal I Divisão 2020, na próxima terça-feira, dia 11, na quadra do RADAR, após 24 jogos disputados, por 12 equipes, em 03 chaves de 04 cada. Nos jogos das semifinais os ânimos estiveram exaltados e foi necessária a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal para manter a ordem, principalmente no jogo entre o Palmeiras e Dom Lamartine que fizeram um jogo espetacular, terminado com a vitória de virada do time alviverde por 4X3, na prorrogação.

No tempo normal o que se viu foi o Dom Lamartine abrir a contagem no primeiro tempo e ser dominado no segundo tempo, e depois de perder uma pênalti, lançar o goleiro linha como último recurso, o time palmeirense tomou o segundo gol; tudo parecia definido, mas veio o primeiro gol palmeirense e em seguida o Dom Lamartine teve um jogador expulso e ainda um tiro livre que o goleiro Anderson converteu empatando o jogo em 2X2 no apagar das luzes. Veio a prorrogação e de cara o goleiro Anderson converteu outro tiro livre virando o jogo; o mesmo Anderson falhou e permitiu ao Dom Lamartine empatar o jogo. Quando tudo parecia que o jogo seria decidido nos pênaltis, o Palmeiras marcou o 4º gol e definiu sua participação na final.

No segundo jogo da noite, O Tio Sam entrou em quadra como único time invicto e com 100% de aproveitamento, para enfrentar um Juventus que havia se classificado em 2º lugar na Chave C, tendo inclusive vencido o clássico contra a forte equipe do bairro Cruzeiro, o que prenunciava um grande jogo, e foi o que aconteceu. De cara o Tio Sam abriu logo o placar e até o final do primeiro tempo não encontrou resistência do adversário, chegando facilmente ao placar de 3X0, parecendo ter liquidado a fatura sem maiores problemas. Porém a noite desta terça-feira, dia 06, estava mesmo reservada para grandes emoções, e no segundo tempo o que se viu foi uma reação da equipe juventina, que marcou dois gols e fustigou o goleiro do Tio Sam, com bolas nas traves e gols perdidos, e assim o jogo acabou mesmo em 3X2 para o Tio Sam que agora vai disputar a final contra o temido time do Palmeiras.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade