Palmeiras e Corinthians ganham na abertura do futsal 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Palmeiras e Corinthians ganham na abertura do futsal 2019

A primeira rodada do Campeonato Bezerrense de Futsal 2019, I Divisão, aconteceu nesta terça feira, dia 08, na quadra esportiva do Colégio RADAR, com a realização de duas partidas; no primeiro jogo, o Palmeiras iniciou sua corrida pelo bicampeonato, ganhando do Vasco por 1X0 em jogo bem disputado e com chances de gol desperdiçadas pelos dois times. No jogo principal o Corinthians aplicou a primeira goleada da competição metendo 5X0 no fraco time do São Rafael.O Campeonato Bezerrense de Futsal 2019, I Divisão, abre a temporada da bola pesada em Bezerros e terá 25 partidas, com 12 times divididos em três chaves de 04 , todos da zona urbana do município; os jogos serão as terças, quartas e quintas feiras no RADAR, desde o dia  dia 08 de janeiro  até o dia 05  de fevereiro, data da final da competição. Ao final, duas equipes caem para a segundona e a arbitragem, mais uma vez, ficará sob a responsabilidade da Cooperativa de Árbitros de Futebol de Bezerros (CABF).