Palmeiras e Conexão começam goleando adversários no futsal 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Palmeiras e Conexão começam goleando adversários no futsal 2020

A rodada dupla desta quarta-feira, dia 08, pelo Campeonato Bezerrense de Futsal 2020 I Divisão, teve mais uma vez um bom e vibrante público que acompanhou as estreias de mais 04 equipes participantes e viram as redes balançarem mais 13 vezes, nas vitórias do Palmeiras sobre o São Rafael pela Chave C e do Conexão sobre o Corinthians, pela Chave A, por 7X2 e 4X0 respectivamente. A primeira rodada da competição será completada nesta quinta-feira, dia 09, com os jogos Vasco X São José e Juventus X Atlético Bairro Novo, pelas Chaves B e C.

Os árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrense de Futebol (CABF), estiveram no comando dos jogos e em 04 partidas já foram marcados 29 gols, o que dá uma média  de mais de 07 gols, um bom sinal de que teremos grandes emoções até a grande final em fevereiro.