Palestras da Semana do MEI atrai muitos empreendedores em Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Palestras da Semana do MEI atrai muitos empreendedores em Bezerros

A palestra sobre Marketing de Comercialização, no segundo dia da Semana do Mico Empreendedor Individual (MEI), realizada nesta quarta-feira, dia 10, assim como a primeira palestra, também levou um bom público as dependências da câmara municipal de vereadores. Um público composto de comerciantes, vendedores, e empreendedores em diversos ramos que estiveram atentos e interagiram com o consultor e palestrante SEBRAE, o professor de Marketing da UPE, André Felipe.

A parceria Prefeitura/SEBRAE, através da Sala do Empreendedor, tem oferecido excelentes oportunidades para quem deseja se inserir no mercado de forma legalizada e nesta  Semana do MEI, têm levado um bom número de bezerrenses jovens a participarem, mostrando assim que estão optando por uma qualificação profissional em seus negócios já existentes e outros que estão se inserido no ramo empresarial. A palestra teve duração de duas horas e foram expostos pontos primordiais para o sucesso empresarial; hoje acontece a última das três excelentes palestras oferecidas pela parceria, no mesmo horário e local, com o tema: “Orientação para o Crédito”.