Paixão pela Serra: vem aí mais uma caminhada

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Paixão pela Serra: vem aí mais uma caminhada

Repetindo o sucesso de inúmeras edições, em 2017 acontecerá novamente a Caminhada Paixão pela Serra. O evento, que ocorre tradicionalmente na sexta-feira Santa, este ano será no dia 14 de abril, com concentração na Praça Centenária, às 5h da manhã, em direção à Serra Negra.

Durante o percurso, haverá assistência médica com ambulância e distribuição de água. Também será disponibilizada mesa com frutas na chegada ao Polo Cultural, além de transporte para o percurso da volta de todos os participantes.

De acordo com o Gerente de Esportes, Edvonaldo Alexandre, a edição do ano passado contou com cerca de 1.000 pessoas e a expectativa é que, em 2017, este número seja superado. “O evento já se consolidou no calendário do município e, mais uma vez, contamos com a presença de todos os atletas”, afirma.