PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > OUVIDOR MUNICIPAL DE BEZERROS PARTICIPOU DE ENCONTRO COM EMBAIXADOR DO JAPÃO EM BRASÍLIA

O Ouvidor Municipal de Bezerros e presidente da Associação Nordestina Ex-Bolsistas e Estagiários no Japão – ANBEJ, Wendes Oliveira, participou, na última semana, em Brasília, do encontro com o novo embaixador do Japão no Brasil, Teiji Hayashi, o representante chefe da Agência de Cooperação Internacional do Japão – JICA, Masayuki Eguchi, e outras autoridades japonesas.

No encontro, foram discutidas atividades de cooperação e projetos,  entre os dois países, para o ano de 2022, inclusive contemplando Bezerros nas áreas de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos. Também foi apresentado o plano de ação da Anbej para o desenvolvimento de políticas públicas sustentáveis.

“Estamos vivenciando momentos delicados em todo planeta, cabendo às nações uma reflexão de que é possível e necessário, maior cooperação na socialização de experiências exitosas que possam ser reproduzidas em busca da melhoria de vida das pessoas e promoção da paz no mundo. Trocar conhecimentos, gentilezas, tecnologias e pesquisa científica é mais inteligente e nos faz melhores”, destacou o ouvidor do município, Wendes Oliveira.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Assessoria.