Orquestra de Frevo de Bezerros vai promover ação solidária

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Orquestra de Frevo de Bezerros vai promover ação solidária

A orquestra Oficina Agreste Frevo, da cidade de Bezerros, vai promover uma ação solidária durante o Carnaval 2018. Idealizada pela médico e músico Jacques Vasconcelos, o grupo vai formar parcerias com empresas para a venda de camisas com a marca da orquestra e o dinheiro arrecadado será destinado a compra de roupas, alimentos e material escolar para crianças das creches de Bezerros.

“Vamos beneficiar mais de 200 crianças com o projeto, não é muito, mas com os parceiros que aderirem estaremos fazendo nossa parte”, disse. O projeto será apresentado a empresários de Bezerros, quem aderir terá a marca da empresa fixada também na camisa.

A Oficina Agreste Frevo foi criada em 2013 com o objetivo de executar arranjos de talentos até então desconhecidos, como também diversificar com frevos inéditos nas apresentação de palco durante o Carnaval. São 13 músicos, todos de Bezerros.