Palestras de negócios reúnem mães empreendedoras

Início Palestras de negócios reúnem mães empreendedoras

Palestras de negócios reúnem mães empreendedoras

Para comemorar o Dia das Mães, a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Bezerros está promovendo dois eventos que estimulam os negócios direcionados às mulheres empresárias ou que desejam abrir o próprio comércio. As palestras fazem parte do Projeto SEI, do Sebrae, que leva temas como abrir e controlar os negócios. Nesta terça-feira (08), 19 […]

09/05/2018 13h07 Atualizado há 6 anos atrás

As palestras fazem parte do Projeto SEI, do Sebrae, que leva temas como abrir e controlar os negócios. Nesta terça-feira (08), 19 mulheres participaram do momento “Sei Empreender” com dicas e técnicas de pessoas de sucesso, como trabalhar com visão de futuro e estimular as qualidades das pessoas. Já nesta quarta, a palestra “Sei Controlar” vai mostrar técnicas de administração de negócios e investimentos.

Semana do MEI
Já na próxima semana, a Sala do Empreendedor estará realizando a Semana do Microempreendedor Individual. Serão palestras gratuitas pelo Sebrae de 14 a 16 de maio, na Câmara de Vereadores. Segue a programação.

14/05 – WhstaApp como ferramenta de vendas – 19h às 21h
15/05 – Despertando para as mídias sociais – 19h às 21h
16/05 – Aprenda a formar preço de venda – 19h às 21h

As inscrições serão feitas no dia de cada palestra, no próprio local.