Novos servidores aprovados em concurso tomam posse

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Administração > Novos servidores aprovados em concurso tomam posse

Durante a manhã desta segunda-feira (19), ocorreu a solenidade de posse dos novos servidores públicos efetivos do município. A cerimônia aconteceu no Colégio Municipal Desembagador Felismino Guedes e contou com a presença dos 52 candidatos convocados, além da secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, da secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, do secretário de Governo, Josevânio Miranda, que na ocasião representou o prefeito Severino Otávio, do secretário de Educação, Claudemir Venceslau, do secretário de Saúde, Wendel França, do chefe de Gabinete, Cícero Lima, do secretário de Infraestrutura, Erotides Neto, e da diretora do IPREBE, Mirian Carvalho.

Satisfeitos, os novos servidores assinaram o termo de posse. A secretária de Administração e Finanças, Paula Yonara, deu as boas-vindas aos novos integrantes do governo municipal, pedindo a colaboração e empenho de todos nessa jornada que se inicia em prol do desenvolvimento da cidade.

Os funcionários que tomaram posse começam a trabalhar imediatamente em suas respectivas secretarias: Saúde, Educação, IPREBE, Desenvolvimento Social, Administração e Finanças e Infraestrutura.