PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > NOVO ENDEREÇO: DRIVE-THRU DA RUA DA MATRIZ MUDA PARA QUADRA DO COLÉGIO MUNICIPAL EM BEZERROS

Card – Novo endereço do Drive-Thru

A Secretaria de Saúde de Bezerros informa que o Drive-Thru da Rua da Matriz estará em novo endereço a partir desta segunda-feira (26). O drive passa a funcionar dentro da quadra poliesportiva do Colégio Municipal, onde tanto os profissionais da saúde quanto as pessoas que serão vacinadas terão uma estrutura mais adequada e confortável.

A secretaria destaca ainda que todas as pessoas já agendadas, no Drive-Thru da Matriz, serão vacinadas no novo endereço. As demais devem realizar o agendamento via ligação para o teleatendimento (81) 9-9840-2845 // (81) 9-9836-1655.

Importante destacar que em relação ao Drive-Thru da Estação da Cultura, a vacinação de 2ª dose é para quem recebeu a primeira vacina também no Drive. Já quem foi vacinado na Unidade Básica de Saúde do bairro onde mora receberá a 2ª dose na mesma UBS.

Vale lembrar que, para segunda dose da vacina, não é necessário o agendamento prévio, bastando dirigir-se até o Drive-Thru da Rua Vitóriano Pereira de Lima (próximo à Estação da Cultura), na data que consta no cartão de imunização, portando o documento de vacinação e sua identidade.

TEXTO: Gabriel Galvão.
ARTE: Vinícius Miranda.