Início NOVAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SÃO ANUNCIADAS PELA PREFEITURA DE BEZERROS

Secretaria de Infraestrutura

NOVAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA SÃO ANUNCIADAS PELA PREFEITURA DE BEZERROS [layerslider id=”158″]   A semana inicia com boa notícia para população bezerrense, no Agreste pernambucano. Isso porque a prefeita do município, Lucielle Laurentino, anunciou uma nova remessa de pavimentação asfáltica para 15 trechos do perímetro urbano e rural de Bezerros. Serão investidos mais de […]

30/08/2022 10h59 Atualizado há 2 anos atrás

[layerslider id=”158″]

A semana inicia com boa notícia para população bezerrense, no Agreste pernambucano. Isso porque a prefeita do município, Lucielle Laurentino, anunciou uma nova remessa de pavimentação asfáltica para 15 trechos do perímetro urbano e rural de Bezerros. Serão investidos mais de 2,5 milhões de reais, com recursos articulados junto ao governo federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“Com transparência e respeito ao cidadão bezerrense, prezando pela responsabilidade com o dinheiro público, nós estamos muito felizes em dar início a mais uma etapa de pavimentação asfáltica em várias ruas da nossa cidade. Começamos pelo trecho da Frei Caneca e, nos próximos 15 dias, chegaremos a um dos nossos distritos, na zona rural. Nosso agradecimento especial à Codevasf e ao governo federal pela viabilidade da obra para que pudéssemos fazer essa entrega para nosso povo”, destacou a gestora Lucielle.

A pavimentação asfáltica vai contemplar mais de 40 mil metros quadrados, distribuídos nos bairros São Pedro, Mororó, São José, Cruzeiro, São Sebastião, Salgado, Santo Amaro, Retiro, Nossa Senhora Aparecida e o Distrito de Sapucarana, na zona rural do município. Os trabalhos tiveram início, nesta segunda-feira (29), na Rua Frei Caneca, popularmente chamada de “Rua Torta”, no Bairro Santo Antônio.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do município, o quantitativo de asfalto dessa remessa é o dobro do recebido anteriormente (em novembro de 2021). Na época, foram pouco mais de 20 mil metros quadrados. Com a pavimentação, as vias terão uma melhor trafegabilidade de pedestres e veículos. “Estudamos todas as vias que receberão os mais de 40 mil metros quadrados de asfalto para garantir que a população possa ter maior segurança e mobilidade ao trafegar pelos principais bairros e ruas da cidade”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Samuel Santos.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Moyra Nascimento / Thiago Agnes.