Nova mesa diretora do COMDICA discutiu eleição do Conselho Tutelar

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Nova mesa diretora do COMDICA discutiu eleição do Conselho Tutelar

Durante a manhã da terça-feira (23), na Casa dos Conselhos, ocorreu uma reunião extraordinária do COMDICA, que teve a presença da Promotoria Pública, na pessoa do Dr. Flávio Henrique. Na ocasião, a nova mesa diretora tratou sobre a composição da Comissão Eleitoral para a eleição do Conselho Tutelar; escolha do ordenador de despesas do FUMCRIANÇA, além de questionamentos feitos à Promotoria.

O momento também contou com a representação do COMDICA para nos dias 25 e 26 de abril, na capital pernambucana, participar de evento que tratará sobre o MROSC- Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que visa ampliar a forma de aperfeiçoamento nas relações entre as entidades sociais e o Estado, como forma de potencializar a garantia de direitos. Os conselheiros escolhidos foram Rejane Vasconcelos e Zélia Brayner (governo) e Michelle Silvestre e Mikhail Gorbachiov (sociedade civil).