NOTA SOBRE CHUVAS EM BEZERROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > NOTA SOBRE CHUVAS EM BEZERROS

A Prefeitura de Bezerros informa que já foram tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias para auxiliar e ajudar a população ribeirinha e/ou da zona rural. As famílias estão sendo assistidas temporariamente com abrigo, alimentação e outros cuidados. Além disso, informa também que o nível das águas do Rio Ipojuca baixou consideravelmente nas últimas horas. Porém, a monitoração continua, assim como a assistência a toda a população atingida pelas chuvas. Em tempo, permanece em estado de atenção e alerta. Caso ocorra qualquer alteração nas condições climáticas, novos avisos serão emitidos.