Início Nota informativa sobre Minha Casa Minha Vida

Desenvolvimento Social

Nota informativa sobre Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos comunica aos interessados que já estão disponíveis as relações de beneficiários (aptos e inaptos) dos seguintes empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida: Residencial Pedro Lemos (Encruzilhada de São João). Confira a lista Relação Minha Casa Minha Vida – RESIDENCIAL PEDRO […]

12/07/2017 15h25 Atualizado há 7 anos atrás

As relações estão disponibilizadas na Secretaria (Rua Princesa Isabel 296) e também no site institucional da Prefeitura de Bezerros.

No período de 13.07.2017 a 21.07.2017, das 7h às 17h, as famílias deverão comparecer na secretaria para fazer os agendamentos e receber as informações necessárias para montagem dos dossiês.

Qualquer dúvida, estaremos disponíveis através do telefone (3728-6714).