NOTA DE ESCLARECIMENTO – LOTE DE ASTRAZENECA/BEZERROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO – LOTE DE ASTRAZENECA/BEZERROS

NOTA DE ESCLARECIMENTO – LOTE DE ASTRAZENECA/BEZERROS

A Secretaria de Saúde de Bezerros informa que recebeu 600 doses do lote de Nº 4120Z005, do imunizante Astrazeneca, em 27 de janeiro de 2021, conforme consta no Sistema do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. A aplicação das doses, desse lote, ocorreu no período entre os dias 28 de janeiro e 01 de março de 2021. Não havendo, portanto, nenhuma dose aplicada após esse período. A dose do imunizante, supostamente aplicada fora do prazo de validade, trata-se, na verdade, de um erro de informação no sistema do Ministério da Saúde. O erro já foi corrigido.

Prefeitura de Bezerros – Fazendo Acontecer!

Endereço:
Praça Duque de Caxias, 9, Edifício José Ferraz, Primeiro Andar – Centro – Bezerros – PE
CEP:
Horário Funcionamento: 07h as 13h, de segunda a sexta-feira.