MUTIRÃO “BEZERROS NÃO PARA” VACINOU QUASE TRÊS MIL PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

Início MUTIRÃO “BEZERROS NÃO PARA” VACINOU QUASE TRÊS MIL PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

MUTIRÃO “BEZERROS NÃO PARA” VACINOU QUASE TRÊS MIL PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

MUTIRÃO “BEZERROS NÃO PARA” VACINOU QUASE TRÊS MIL PESSOAS NO FINAL DE SEMANA A Secretaria de Saúde de Bezerros realizou, no último final de semana, o mutirão de vacinação “Bezerros Não Para”, com uma força-tarefa de mais de 30 horas ininterruptas para aplicação da vacina contra à Covid-19. Pessoas dos grupos prioritários, do Plano Nacional […]

27/09/2021 21h27 Atualizado há 3 anos atrás

MUTIRÃO “BEZERROS NÃO PARA” VACINOU QUASE TRÊS MIL PESSOAS NO FINAL DE SEMANA

A Secretaria de Saúde de Bezerros realizou, no último final de semana, o mutirão de vacinação “Bezerros Não Para”, com uma força-tarefa de mais de 30 horas ininterruptas para aplicação da vacina contra à Covid-19. Pessoas dos grupos prioritários, do Plano Nacional de Imunização – PNI, tomaram tanto a primeira quanto a segunda dose.

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde do município, foram mais de 60 profissionais de saúde envolvidos na ação que vacinou aproximadamente 2.800 pessoas durante todo o mutirão. Para a segunda dose, não foi necessário o agendamento prévio.

No sábado (25), o mutirão foi realizado no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes (Praça São Sebastião), no CEMAIC (Rua Henrique Dias – Bairro Santo Antônio), no Colégio Municipal Monsenhor José Florentino (Avenida Monsenhor Florentino – Bairro Santo Amaro I) e na Praça Duque de Caxias, das 08h às 16h.

Já no Colégio Municipal, foram 32 HORAS SEM PARAR de vacinação contra o Coronavírus, que iniciou às 08h da manhã do sábado (25) e seguiu até às 16h do domingo (26).

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.