Multidão infantil na festa das crianças

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Multidão infantil na festa das crianças

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Turismo, promoveu nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, uma grande festa para a criançada bezerrense, e uma verdadeira multidão infantil compareceu no pátio da Estação da Cultura para comemorar o seu dia de forma bem agradável. Acompanhados dos pais ou simplesmente sozinhos, milhares de crianças aproveitaram muito o parque de diversões montado na estação e entraram pela noite deste dia de muitas homenagens para crianças em todo Brasil. O evento foi tão aprovado pelos presentes, que já se cogita o próximo ano, com mais atrações.

Desde as 14h começaram a chegar os primeiros pequenos e pequenas, e as 15 foram abertas as entradas dos brinquedos para alegria geral da galerinha, formando-se filas enormes para os pula pulas, camas elásticas, carrosséis, tobogãs, labirintos e outros brinquedos preferidos. Em frente da estação houve distribuição de pipoca e algodão doce e mais a frente foi montado um palco, onde a parte musical ficou com DJ Gabriel, mas também se apresentaram o palhaço interpretado pelo artista bezerrense, Tota Brasil e as palhacinhas que fizeram brincadeiras e distribuição de prêmios e ainda o mágico Edil, divertindo muito as mais de 2 mil de crianças bezerrenses presentes.