Mostra ‘O Sertão Vai Virar Mar’ homenageia artesãos bezerrenses

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Turismo > Mostra ‘O Sertão Vai Virar Mar’ homenageia artesãos bezerrenses

Até o dia 31 de março, o público pode conferir a exposição fotográfica e audiovisual O Sertão Vai Virar Mar, que entrou em cartaz no novo espaço cultural SinsPire, localizado na Praça do Arsenal, em Recife.

Com entrada gratuita, o projeto, que tem patrocínio dos Correios, foi pensado e idealizado pela fotógrafa Patrícia Patriota, que, em expedição pelos trajetos das águas da transposição do Rio São Francisco, do sertão ao litoral, vivenciou e registrou, pelas lentes de um celular, momentos únicos em 12 regiões de desenvolvimento de Pernambuco.

A história e cultura de Bezerros foram retratadas na exposição, através dos artesãos Josy Santos e J. Borges. Orgulhosa, Josy foi conferir de perto o resultado e participou da abertura do evento nesta quinta-feira (22), acompanhada do seu esposo, o também artesão Cláudio Santos.