Mostra de Cinema ao Ar Livre movimentou Serra Negra no fim de semana

Início Mostra de Cinema ao Ar Livre movimentou Serra Negra no fim de semana

Mostra de Cinema ao Ar Livre movimentou Serra Negra no fim de semana

Autor: Gerente Comunicação

Mostra de Cinema ao Ar Livre movimentou Serra Negra no fim de semana

Durante os dias 20 e 21 de abril, Serra Negra foi palco da segunda edição do Curta Na Serra – Mostra de Cinema ao Ar Livre. Em uma programação audiovisual exibida em telão no anfiteatro do Polo Cultural, o evento teve como objetivo oferecer cinema gratuito à população da região, com uma programação diversa de […]

22/04/2019 13h47 Atualizado há 1 mês atrás

Durante os dias 20 e 21 de abril, Serra Negra foi palco da segunda edição do Curta Na Serra – Mostra de Cinema ao Ar Livre. Em uma programação audiovisual exibida em telão no anfiteatro do Polo Cultural, o evento teve como objetivo oferecer cinema gratuito à população da região, com uma programação diversa de filmes independentes feitos no Nordeste.

A nova edição trouxe o recorte de curtas-metragens nordestinos, abraçando a pluralidade de linguagens audiovisuais produzidas na região, como ficção, documentário, videoclipe, entre outras. A curadoria foi feita pelos produtores Marlom Meirelles, Eva Jofilsan e Amanda Ramos.

Além da exibição dos filmes, houve programação musical, com shows e espetáculos culturais, como o Som na Rural e convidados, e homenagem à atriz e diretora paraibana, Marcélia Cartaxo, e ao bezerrense artesão e Patrimônio Vivo de Pernambuco, Lula Vassoureiro. O 2º Curta na Serra foi mais uma realização da produtora Eixo Audiovisual, com coprodução da Espiral Filmes, patrocínio da Prefeitura de Bezerros e incentivo da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade