Início Momento de emoção marcou encontro natalino do CAPS

Momento de emoção marcou encontro natalino do CAPS

Os usuários do CAPS II – Caminhos da Superação e seus familiares tiveram uma bonita confraternização de fim de ano. A festa aconteceu ontem (12) e contou com a presença do prefeito Breno Borba, da secretária de Saúde, Luciana Lamour, da coordenadora do CAPS, Jane Silva, e de toda a equipe de profissionais que lá […]

13/12/2019 14h28 Atualizado há 4 anos atrás

Os usuários do CAPS II – Caminhos da Superação e seus familiares tiveram uma bonita confraternização de fim de ano. A festa aconteceu ontem (12) e contou com a presença do prefeito Breno Borba, da secretária de Saúde, Luciana Lamour, da coordenadora do CAPS, Jane Silva, e de toda a equipe de profissionais que lá trabalham.

Na ocasião, os usuários apresentaram o Projeto Cordel Natalino, que foi produzido por eles durante todo o ano de 2019, com atividades de desenhos, pinturas e poemas do universo do cordel. O bezerrense xilogravurista e cordelista J. Borges também participou do momento e foi homenageado.

O prefeito Breno Borba ficou surpreso com as atividades realizadas pelos usuários. “É muito bom poder ver de perto o quanto vocês estão bem aqui no CAPS, é gratificante ver a expressão de felicidade no sorriso de cada um”, afirmou. Ao final do evento, foi servido um almoço para todos os presentes.

Atualmente, o CAPS atende 120 usuários, oferecendo serviços na área de saúde mental, como terapia ocupacional, assistência social, psicologia, pedagogia, psiquiatria e enfermagem.