PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Governo > Modelo de sucesso: Sala do Empreendedor Bezerros irá demonstrar suas ações em evento no Rio de Janeiro

O Estado do Rio de Janeiro, através do SEBRAE/RIO, irá promover o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento e das Salas do Empreendedor do Estado, no dia 5 de setembro de 2018, e convidou a Sala do Empreendedor de Bezerros, que vem obtendo grande destaque em Pernambuco, para apresentar as ações realizadas no município, que é o primeiro na região Agreste a implementar 100% das Políticas de Desenvolvimento de Incentivo, Formalização e Desburocratização dos Pequenos Negócios, contidas no Sistema de Monitoramento da Lei Geral dos Municípios Brasileiros, bem como no Projeto de Qualificação Profissional e Gerencial que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

As agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Jucéia Silva e Valdilene Luz, juntamente com o secretário de Governo, Josevânio de Miranda, estão à frente desse trabalho realizado pela Prefeitura de Bezerros e SEBRAE na cidade. Representando a Sala do Empreendedor, a economista Valdilene Luz irá ao evento no Rio de Janeiro-RJ demonstrar em uma palestra todo o plano de ação realizado, os resultados alcançados e os segredos de ter uma Sala do Empreendedor atuante no município, sendo exemplo a ser seguido por outras do Estado do Rio de Janeiro, aonde acontecerá o evento.